Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Equipe de nado sincronizado se destaca e conquista o Brasileiro da categoria júnior

Equipe de nado sincronizado se destaca e conquista o Brasileiro da categoria júnior

A equipe de nado sincronizado do Fluminense segue alcançando bons resultados pelas competições que disputa. No último fim de semana, as atletas do tricolor foram campeãs brasileiras júnior no geral, com 359 pontos. O maior destaque da competição foi a dupla Maria Eduarda Miccuci e Luisa Borges.

Na prova solo, Duda Miccuci conquistou a medalha de prata com 145,2365 pontos, se apresentando com a música Cryin, da banda Aerosmith. A atleta Giovanna Lima terminou na sexta colocação e se apresentou ao som de músicas do filme “A noiva cadáver”. No dueto, Duda e Luisa, que também fazem parte da seleção brasileira, foram as grandes campeãs, ao som da trilha sonora do filme “O Artista”. As atletas ficaram com o título, totalizando 146,4883 pontos. O outro dueto tricolor, formado por Marcella Pimentel e Juliana Damico, terminou na quarta colocação.

Na disputa por equipes, o Fluminense foi vice campeão, com uma equipe formada pelas atletas Duda Miccuci, Luisa Borges, Marcella Pimentel, Juliana Damico, Jully Castro, Julia Moreira, Giovana Cerino e Vivian Santos. A apresentação contou com músicas da banda californiana Red Hot Chilli Peppers.

As próximas disputas do nado sincronizado serão pela categoria infantil. No próximo dia 22, a equipe tricolor viaja até Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro. A competição encerra no dia 25. O Fluminense será representado pelas atletas Jullia Catharino, Laura Miccuci, Anna Giulia Veloso, Vanessa Lima, Ana Barbosa, Camila Lima, Luiza Lopes e Bruna Lima.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete × = 42

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top