Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Irmãos tricolores marcam, e Brasil está na decisão do Sul-Americano Juvenil de Pólo Aquático.

Irmãos tricolores marcam, e Brasil está na decisão do Sul-Americano Juvenil de Pólo Aquático.

polo-argetina-decisão

 

Pelo Sul-Americano Juvenil de Pólo Aquático, a seleção Brasileira, com a presença dos tricolores Bernardo e Guilherme Gomes, venceu a Colômbia por 17 a 4, na última quinta-feira, e terminou a fase classificatória na primeira colocação do grupo B. Destaque para Bernardo que marcou três vezes.

Com a vitória, a seleção enfrentou na última sexta-feira a Argentina pela semifinal. Mais um resultado positivo para a seleção brasileira e vaga na decisão diante da Venezuela. Contra os Hermanos, vitória por 14 a 9. O destaque foi Pedro Vergara que marcou seis vezes. Os tricolores Bernardo e Guilherme Gomes tiveram boa contribuição na goleada. Enquanto Guilherme marcou uma vez, seu irmão Bernardo marcou três vezes, assim como já tinham feito contra a Colômbia.

O torneio que está sendo realizado na cidade de Valparaíso, no Chile, encerra neste sábado, com a decisão entre Brasil e Venezuela. Argentina e Colômbia disputam a medalha de bronze.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top