Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Sem anunciar reforços para o NBB, Fluminense perde Torres para o Macaé

Sem anunciar reforços para o NBB, Fluminense perde Torres para o Macaé

torres-fluminense-basquete

O Fluminense ainda não definiu o treinador e a equipe que disputará o NBB6. Trabalhando em silêncio, a diretoria espera anunciar patrocínios e contratações em breve, mas até agora nenhuma novidade, a não ser à saída do pivô Argentino Juan Manuel Torres para o Macaé.

Torres foi campeão da Supercopa Brasil com o Fluminense e é figura constante nas convocações da Seleção Argentina, sendo assim uma grande baixa para o Tricolor.

O secretário de governo da prefeitura de Macaé, Leonardo Gomes, anunciou em seu Facebook a contratação de Torres, assim como de Duda, do Flamengo.

- A Associação Macaé de Basquete, entidade privada e que possui recursos da iniciativa privada, apoiado pela Prefeitura de Macaé, acaba de contratar dois grandes jogadores: ala-armador Duda Machado, campeão do NBB pelo Flamengo; e pivô Juan Manuel Torres, campeão da Supercopa Brasil pelo Fluminense e jogador da seleção argentina – postou Gomes.

 

 

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 9 = nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top