Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Mesmo com as dificuldades, NBB é a meta, diz comandante do basquete Tricolor

Mesmo com as dificuldades, NBB é a meta, diz comandante do basquete Tricolor

Comandante do basquete Tricolor ressalta  objetivo de sua equipe em 2013

Classificado para final da Copa Brasil Sudeste, o Fluminense voltará a quadrada neste próximo domingo para encarar o Rio Claro. O título da competição faz o tricolor carimbar uma vaga na próxima temporada do NBB. O técnico Márcio Andrade, falou do objetivo da equipe nesta temporada.

- Nosso objetivo maior, chegar a NBB, mas sabemos que tá sendo muito difícil com a entrada do Fluminense na Copa sudeste algumas equipes investiram mais, o Macaé que tem um investimento menor, fez um investimento maior. As equipes de São Paulo, de Minas investiram mais. e essa copa Sudeste foi muito disputada. Na Copa Brasil, vamos ter equipes de igual ou maior investimento que o Fluminense. – disse o comandante, que ainda fez uma análise do próximo adversário:

- Já disputamos dois jogos com eles, tem um elenco muito bom, tem jogadores de altíssimo nível, por exemplo, o armador Brown, que é de altíssima qualidade e que dificilmente deve continuar no Rio Claro após o término de seu contrato. Acho que é um jogador que pode disputar ligas muito mais competitivas. – encerrou.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top