Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Atuando pelo Brasil, nove Tricolores conquistam ouro por equipes no sul-americano do Chile

Atuando pelo Brasil, nove Tricolores conquistam ouro por equipes no sul-americano do Chile

equipe-junior-nado-sincronizado-luiza-borges-brasil-fluminense

As seleções brasileiras de nado sincronizado conquistaram o ouro na prova de equipes do Sul-americano de base, que está sendo realizado na cidade de Valparaíso, no Chile. Entre as atletas, nove são do Fluminense: Laura Miccuci, Vivian Santos e Juliana Damico do juvenil e Marcella Pimentel, Luiza Borges (Foto em destaque), Jully Castro e Duda Miccuci do júnior.

No juvenil, o Brasil fez 70,730 pontos (34,530 por mérito técnico e 36,200 de impressão artística). Com as notas obtidas na prova de figuras, em que todas as atletas participam individualmente, a seleção totalizou 136,3505 pontos.

No júnior, a seleção marcou 77,480 pontos (38,020 de mérito técnico e 39,460 de impressão artística) e fechou com 145,2929 no somatório geral com a prova de figuras.

– Acho que as meninas nadaram muito bem e mereceram a vitória. Nossa maior dificuldade, hoje em dia, são as provas de Figuras. Como não estávamos tão na frente dá uma certa preocupação, mas na coreografia, fizemos muito mais pontos. Crescemos muito neste quesito – disse Glaucia Soutinho, em entrevista ao site oficial da CBDA.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + = onze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top