Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Fluminense perde semifinal pro Madureira e está eliminado da Copa Rio de Futebol de 7

Fluminense perde semifinal pro Madureira e está eliminado da Copa Rio de Futebol de 7

fluminense-madureira-futebol-7

Apesar da boa campanha na Copa Rio de Futebol de 7, o Fluminense sucumbiu diante do Madureira na semifinal e está fora da disputa do título. O Tricolor saiu na frente após falha do goleiro Alex Pizza e do zagueiro Edmar que se chocaram na tentativa de tirar a bola da área, e a bola sobrou para Tricolor Kiko empurrar para o gol vazio.

O Fluminense até esteve bem na segunda etapa, perdeu algumas chances de gol e acabou derrotado com uma virada relâmpago.  Juninho Bill cobrou o lateral, e Gaúcho marcou e logo no instante seguinte, Lemos encontrou Juninho Bill livre na área que virou para o Madureira.

Com o resultado o Fluminense está eliminado e o Madureira fará a final com o Flamengo.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top