Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Nadadores do Flu conquistam medalhas no Sul-Americano de Esportes Aquáticos Juvenis

Nadadores do Flu conquistam medalhas no Sul-Americano de Esportes Aquáticos Juvenis

Nadadores do Flu conquistam medalhas no Sul-Americano de Esportes Aquáticos Juvenis

Com três tricolores, a seleção brasileira juvenil de natação conquistou o título do Sul-Americano de Esportes Aquáticos da categoria, realizada na cidade de Valparaíso, no Chile Guilherme Costa e Ícaro Ludgero Pereira ganharam a medalha de prata e Isabel Fagundes ficou com a quarta colocação.

Guilherme Costa foi vice-campeão dos 200m borboleta com a marca 2m12s97. Já Ícaro Pereira ganhou sua medalha de segundo colocado nos 200m medley, com o tempo 2m08s47. Nos 400m da prova, o nadador terminou em quarto com 4m36s47. A representante feminina do Fluminense na seleção foi Isabel Fagundes, que com 1m15s59 e 2m46s58 ficou com o quarto lugar nos 100m peito e também 200m do estilo, respectivamente.

No total, onze países participaram do Sul-Americano: Brasil, Argentina, Aruba, Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela e o Chile, anfitrião da competição. O Brasil totalizou 732 pontos, seguido pela Venezuela, com 424 e pela Argentina, com 145.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top