Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Chefe de delegação canadense, aprova instalações tricolores para sede nas Olimpíadas

Chefe de delegação canadense, aprova instalações tricolores para sede nas Olimpíadas

novo-parque-aquático-laranjeiras

Faltando três anos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, alguns chefes de delegações de países que disputarão os jogos em 2016, já fazem visitas em alguns centros de treinamento da cidade, para escolher o provável local de preparação. Na última semana, a chefe da delegação do nado sincronizado do Canadá, Isabelle Lecompte, visitou as instalações do Parque Aquático Jorge Farias de Paula, nas Laranjeiras. De acordo com a chefe, a equipe canadense pretende utilizar além da piscina, o pilates, a academia e o auditório do clube.

Depois de passar quatro meses em reformas em toda sua estrutura, o Parque Aquático foi reinaugurado em janeiro deste ano. A estrutura agradou a chefe canadense, e o clube já negocia para receber a equipe, que é uma das potências mundiais da modalidade.

A equipe de nado sincronizado do Fluminense, e de demais esportes aquáticos, é tradicional pela conquista de títulos e em revelar atletas. Atualmente, a treinadora tricolor, Magali Cremona, é também uma das treinadoras da seleção brasileira. Além dela, as também tricolores Gláucia Soutinho e Twila Cremona comandam a seleção júnior, e toda a comissão técnica tricolor é ligada à CBDA.

 

 

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top