Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Meninas do Flu conquistam título Brasileiro Juvenil de nado sincronizado

Meninas do Flu conquistam título Brasileiro Juvenil de nado sincronizado

campeas-brasileiras-nado-sincronizado-juvenil

Sob o comando de Magalí Cremona, Glaucia Soutinho e Twila Cremona, as meninas do nado sincronizado conquistaram em Fortaleza, o titulo geral do Campeonato Brasileiro Juvenil. A equipe, formada por Juliana Damico, Laura Miccuci, Anna Giulia Veloso, Vivian Santos, Giovanna Lima, Rafaella Catharino, Bruna de Lima e Camila de Lima, conquistou resultados expressivos e terminou a competição em primeiro no somatório de pontos.

A apresentação da equipe tricolor teve como tema músicas de bandas brasileiras, dos anos 80. O mix iniciou com “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana, passando por “Meu Erro”, dos Paralamas do Sucesso, “Você não soube me amar”, da Blitz, “Música Urbana”, do Capital Inicial e finalizando com “Brasil”, Cazuza.

– Estamos muito felizes por termos conseguido atingir o nosso objetivo, fazendo o dever de casa muito bem feito.  A conquista desse campeonato foi resultado de um trabalho duro, dedicação e principalmente da união e amizade do grupo. Essa equipe tem muito talento, é exatamente como diz a letra de uma das musicas da nossa coreografia: “Somos o futuro da nação”, e elas são – disse empolgada a técnica Magalí Cremona, citando um trecho de “Geração Coca-Cola”.

Nas disputas individuais, Juliana Damico foi vice no solo 1 e Luiza Lopes chegou em quinto. Já pelo dueto 1, a dupla Juliana Damico e Laura Miccuci chegaram em segundo, e pelo dueto 2, Luiza Lopes e Ana Barbosa chegaram em quinto.

 

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top