Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Tricolor conquista a prata no Pan-Americano de Judô sub-15

Tricolor conquista a prata no Pan-Americano de Judô sub-15

No último sábado, o judoca do Fluminense, Kevin Moraes, da categoria sub-15, conquistou a medalha de prata do Campeonato Pan-Americano de Judô, realizado na Cidade do México.

Para conquistar o vice-campeonato, o atleta tricolor derrotou dois judocas por ippon, sendo o primeiro do Canadá e, o segundo, na Argentina. E, na decisão, fez uma luta dura com um atleta dos Estados Unidos. Porém foi derrotado na decisão feita pelos árbitros após empate no confronto.

 No Torneio Internacional Benito Juarez, disputado simultaneamente, Kevin ficou com a medalha de bronze. O judoca tricolor foi eleito o melhor atleta da seleção do Rio de Janeiro.

O atleta do Fluminense/RB Mix retorna os treinamos nesta semana, já que disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-15 nos dias 1 e 2 de dezembro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top