Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Flu goleia e avança de fase na Copa Rio de Futebol de 7

Flu goleia e avança de fase na Copa Rio de Futebol de 7

flu-goleia-copa-rio-futebol-de-7

Pela primeira rodada da Copa Rio 2013, de Futebol de 7, o Fluminense goleou o Entrerriense por 4 a 1 e avançou de fase na competição. O confronto foi muito estudado entre as equipes, e com o volume de jogo grande entre os dois e o elevado número de finalizações não demonstravam um favorito para a partida.

O gol era questão de tempo, e o time das Laranjeiras abriu o placar com Thiaguinho. Logo em seguida, Vinícius marcou mais um e ampliou a vantagem tricolor. Enquanto isso, o Entrerriense não parou de atacar, e obrigou o goleiro do Flu a fazer algumas defesas difíceis. Ainda na etapa inicial, a equipe diminuiu o marcador com Anderson Bananeiro.

Na etapa final, o Entrerriense perdeu um pouco o ritmo e o Fluminense se aproveitou. Kiko, destaque da partida, ampliou a contagem para o Flu, e Bruno Barreto fechou a goleada tricolor.

Com o resultado, o Fluminense agora avança de fase e enfrentará o Boavista na próxima rodada. O sistema de disputa do torneio é eliminatório. Os dias e horários dos próximos confrontos ainda serão definidos pela federação ao longo da semana.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 1 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top