Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Fluminense apresenta projeto para Beach Soccer

Fluminense apresenta projeto para Beach Soccer

projeto-beach-soccer

O Fluminense apresentou na última quinta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, o projeto para o beach soccer do Clube. O projeto consiste em uma gestão compartilhada com o Centro Esportivo de Praia Geração e se estenderá até dezembro de 2013. O Tricolor treinará em frente ao Copacabana Palace,  numa área chamada de CT Guerreiros da Praia, com estrutura para abrigar uma Arena Fifa e todo o equipamento necessário para o desenvolvimento do esporte.

- Quando escolhemos o Geração como parceiros sabíamos de sua estrutura profissional para honrar as tradições do Fluminense em um esporte tipicamente carioca. Estamos orgulhosos pela parceria que segue a mesma linha de pensamento da gestão do clube – destacou o coordenador pedagógico do clube, Ivan Proença, ao site oficial.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 4 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top