Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Flu cai diante do Rio Claro e perde a Copa Brasil Sudeste

Flu cai diante do Rio Claro e perde a Copa Brasil Sudeste

Flu cai diante do Rio Claro e perde a Copa Brasil Sudeste

Já com a vaga assegurada para a Supercopa, torneio que credencia o campeão e o vice a disputar um triangular com o Tijuca (penúltimo colocado no NBB) para definir os dois classificados para a elite do basquete nacional, o Fluminense entrou em quadra sem garra para consagrar campeão da Copa Brasil Sudeste diante do Rio Claro, que levou a melhor após vencer o Tricolor por 92 a 80.

Já no inicio da partida, o Flu cometia muitos erros, e a equipe Paulista aproveitou para abrir 7 a 2. Com duas boas jogadas de Matão, os visitantes se aproximaram. A partida seguiu equilibrada, e vantagem do Fluminense foi apenas de um ponto no primeiro quarto: 23 a 22.

No segundo quarto, o Rio Claro já entrou impondo seu jogo e em três minutos, já tinha uma diferença confortável de 35 a 27. Os paulistas foram para o intervalo com 49 a 38 de frente.

Como nas outras etapas, o Fluminense começou desatento no terceiro quarto e permitiu que o Rio Claro avançasse mais no marcador (53 a 38). Apesar dos 15 pontos, o time das Laranjeiras se esforçava para diminuir o prejuízo que estava decretando o título ao Rio Claro, que acabou cedendo muitos espaços e o Fluminense diminuiu a vantagem para 71 a 65.

O último quarto foi marco pela retomada da pressão do Rio Claro,o  time da casa voltou a se acertar, fazendo a diferença rodar na casa dos 10 pontos. Nos últimos dois minutos, voltou a ser pressionado peloTricolor, mas contou com a precisão de Brown para levar a melhor.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 × seis =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top