Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Kaio Marcio anuncia que deixará o Fluminense em dezembro

Kaio Marcio anuncia que deixará o Fluminense em dezembro

Após três anos defendendo as cores do Fluminense nas piscinas, o nadador Kaio Marcio anunciou que deixará o Tricolor após o término de seu contrato em dezembro, e voltará a João Pessoa. Em sua cidade natal, Kaio pretende dar sequência aos treinamentos e desenvolver projetos pessoais na próxima temporada.

- Tenho contrato com o Fluminense até o fim do ano e depois não tem nada certo. Vou seguir com minha preparação normalmente. Vamos ter outras competições no ano que vem, como o Mundial de Barcelona. Tenho um projeto pessoal para desenvolver no meu centro de treinamento em João Pessoa, além de ter uma nova metodologia de trabalho – revelou.

O recordista mundial, que se prepara para o Mundial de piscina curta em Instambul, na Turquia, entre os dias 12 e 16 de dezembro, vem treinando no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba, e elogiou as condições do clube. Segundo o nadador, a estrutura é semelhante a encontrada no Rio de Janeiro.

- A estrutura que eu tenho em João Pessoa é igual a do Rio. Não tenho necessidade de estar lá, se eu tenho tudo isso aqui. E ainda por ter que ficar longe das pessoas que eu gosto, e da família, por exemplo. Estou treinando com a Valéria (Josson) e logo depois já fico focado para a próxima temporada – afirmou o nadador, que já disputou três Olimpíadas – Atenas/2004, Pequim/2008 e Londres/2012.

Kaio disse também que pretende em encerrar seu ciclo nas piscinas somente após os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016, e pretende passar seus ensinamentos para futuros talentos de sua cidade natal.

- Quero me aposentar em 2017, quando estarei com 33 anos. Tenho um projeto de natação em João Pessoa e quero deixar um legado com a revelação de novos nadadores. Talento a gente tem, mas eles precisam de incentivo para se desenvolverem – finalizou.

Nas olimpíadas deste ano, em Londres, Kaio não obteve um bom desempenho e ficou fora da disputa por medalha nas três provas que disputou, 100m borboleta, 200m borboleta e revezamento 4x100m medley.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− cinco = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top