Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Outros » Flu perde para o Corinthians e está eliminado do showbol

Flu perde para o Corinthians e está eliminado do showbol

Em jogo disputado pela semifinal do Torneio Rio-São Paulo de showbol, o Fluminense perdeu por 5 a 3 para o Corinthians, neste último sábado, em Casimiro de Abreu. Com o resultado, o time paulista enfrentará o Flamengo na decisão, no próximo domingo.

O jogo começou com uma postura cautelosa de ambos os times Apenas aos oito minutos, o primeiro zero foi tirado do placar. Após chute de Paulo Sérgio, a bola sobrou limpa para Gilmar Fubá, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Aos 13, a equipe paulista aumentou a vantagem, com Gino, aproveitando mais uma rebatida.

Atrás no placar, o tricolor passou a sair mais para o jogo. E aos 12 mimutos, Bruno Reis tentou a finalização, mas errou a meta. Cinco minutos depois, foi à vez de Maciel arriscar de longe e obrigar Dagoberto a fazer sua primeira grande defesa no jogo. De tanto insistir, o Tricolor chegou ao seu primeiro gol aos 19, com Maciel.

Aos 20, Bruno Reis teve a grande chance do empate, ao receber passe na área corintiana. Entretanto, o camisa 10 do Flu tentou mas a bola acabou nas mãos de Dagoberto.

Para etapa final, o Fluminense voltou disposto a reverter o resultado e, logo no primeiro minuto, Valber empatou a partida. Minutos depois, o Corinthians voltou a marcar com Edson Pelé. A situação do Flu se complicaria ainda mais aos seis, quando Paulo Sérgio fez 4 a 2 para os paulistas aproveitando mais uma rebatida.

Na frente, o Corinthians seguiu aproveitando o descontrole tricolor e, aos oito, Paulo Sérgio anotou mais um. Os gols foram um balde de água fria na reação do Flu, que perdeu muita força ofensiva nos minutos seguites. Aos 18, um lance acidental paralisou a partida por cerca de 10 minutos. Em dividida pelo alto, Gilmar Fubá e Marcelo Barbosa se chocaram, caindo desacordados (assista ao lance no vídeo ao lado). Sangrando muito, o jogador tricolor levou a pior e precisou ser removido para um hospital próximo ao ginásio.

Aos 22, o Corinthians teve um pênalti ao seu favor aos 22. Na cobrança, Fábio Noronha voou no canto esquerdo para buscar o chute de Viola. Serginho, de pênalti, ainda diminuiu para o Fluminense no minuto final, mas não havia tempo para mais nada.

Fluminense: Fábio Noronha, Cadu, Válber, Djair, Bruno Reis e Marco Brito. Entraram: Maciel, Pablo, Alexandre Seixas, Marcelo Barbosa e Serginho. Técnico: Paulinho Carioca

Corinthians: Dagoberto, Pereira, César, Paulo Sérgio, Gilmar Fubá e Viola. Entraram: Cocito, Pingo, Gino, Gilmar Fubá e Edson Pelé. Técnico: Wagninho

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Amanda Freitas

Amanda Freitas
Sou filha, amiga, mulher, tricolor, jornalista e sambista. O meu mundo se resume em duas palavra: Deus e Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 × nove =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top