Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Vôlei » Quatro equipes de vôlei disputam a 12ª Taça Paraná

Quatro equipes de vôlei disputam a 12ª Taça Paraná

Quatro equipes de vôlei disputam a 12ª Taça Paraná

O Fluminense enviou quatro equipes de vôlei para Curitiba, no Paraná, visando a disputa da 12ª Taça Paraná. A competição que tem clubes do Brasil inteiro, começou hoje e vai até o dia dois de novembro. O Fluminense tem representantes nas categorias: mirim feminina e masculina, infantil feminina e infanto feminina.

A categoria mais disputada é a mirim feminino. Tendo 24 equipes inscritas. O Tricolor está na chave B ao lado do Paraná Clube, São Caetano e Recreio da Juventude-RS. No masculino, 15 clubes disputarão o título e o Tricolor está na chave A, ao lado de Águia-PR, Timbó-SC, Sogipa-RS e Novo Hamburgo-RS.

No infantil, são 18 equipes na disputa e o Fluminense está na chave A, ao lado de Recreio da Juventude-RS, Paraná Clube e Colégio Martin Luther-RS. Na categoria infanto 17 equipes compõe a competição e o Flu está na chave A com Paraná Clube, Kolosh-RS e Marista-DF.

A Taça Paraná é equivalente ao Campeonato Brasileiro das categorias de base do vôlei. Na última edição, o Fluminense foi campeão nas categorias infantil feminina e mirim masculina.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top