Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Fluminense bate o Minas Tênis pela Copa Sudeste de Basquete

Fluminense bate o Minas Tênis pela Copa Sudeste de Basquete

fluminense-minas-tenis-basquete-masculino-copa-sudeste

Enfim uma vitória fora de casa na Copa Sudeste de Basquete Masculino. Em partida válida pelo returno, o Fluminense bateu o Minas Tênis por 80 a 69, na última sexta-feira. Com o resultado, o Tricolor somou nove pontos e segue dentro da zona de classificação para as semifinais da competição.

Luciano Matão foi o cestinha do duelo com 22 pontos. No primeiro confronto entre o Fluminense e o Minas, no Rio de Janeiro, o Tricolor também venceu a partida, na ocasião por 76 a 59. O time das Laranjeiras volta a jogar neste sábado, para enfrentar o Ginástico, em Belo Horizonte, às 19h30min.

O objetivo é disputar a próxima edição do NBB, principal competição nacional da modalidade e para isso, a equipe tricolor precisa terminar a Copa Brasil Sudeste entre os três primeiros garantindo uma vaga na Super Copa Brasil.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 + = onze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top