Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Destaques » Da série “Ganhar Fla x Flu é normal”: Equipe de polo é campeã brasileira invicta

Da série “Ganhar Fla x Flu é normal”: Equipe de polo é campeã brasileira invicta

polo-aquatico-equipe-campea-invica-brasileira-fluminense

A equipe de polo aquático sub-17 do Fluminense conquistou de forma invicta o Campeonato Brasileiro de Juniores. O Tricolor venceu o Flamengo por 8 a 7 (2×2, 0×1, 2×2 e 2×1, na prorrogação 2×1 e 0×0), na piscina do Botafogo.

Além do resultado por equipe, o goleiro tricolor Hugo Pereira foi o menos vazado da competição com 36 gols sofridos.

– Estou muito feliz por ter sido importante pro Fluminense no momento decisivo. Esta é a segunda vez que ganho o troféu de goleiro menos vazado, mas da outra vez fui vice-campeão, exatamente para o Flamengo. Agora a festa foi completa, pois é o meu primeiro título brasileiro – disse Hugo ao site oficial do Clube.

Além de Hugo, jogaram: Haroldo (dois), Mota (dois), Arthur (dois), Lucas Pinto (dois), Lucas Andrade, Lucas Santos, Tadeu, Ique, Nelson, Leonardo, Guilherme e Daniel. O time foi comandado pelo técnico Silvio Telles, André Raposo e João Cortat.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top