Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Destaques » Meninas do vôlei perdem para o Rio de Janeiro e ficam com vice no Carioca de Vôlei

Meninas do vôlei perdem para o Rio de Janeiro e ficam com vice no Carioca de Vôlei

flu-vice-volei-estadual-rio-de-janeiro

Reeditando a final do último carioca, as meninas do Fluminense suaram, mas foram facilmente derrotadas pela poderosa equipe do Rio de Janeiro na noite do último domingo no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O time tricolor, que disputou a competição com seu time infanto-juvenil, perdeu por 3 sets a 0 (25/15, 25/14, 25/18) para as comandadas do técnico Bernardinho. Se de um lado, Fofão, de 43 anos, representava a experiência do time da capital, pelo lado do Fluminense, Fernanda, de apenas 21 anos era a mais velha da equipe.

Com o resultado, o Rio de Janeiro igualou o recorde de 10 conquistas consecutivas, que era do próprio Fluminense desde os anos 70. Mesmo sem vencer o estadual desde 1997, o time tricolor ainda é o maior vencedor da competição, com 24 títulos. O recorde tricolor aconteceu de 1967 a 1977, melhor fase da equipe na história.

Para o técnico Bernardinho, que agora volta as atenções para a Superliga, a competição é importante para revelar atletas, e fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido na base tricolor. O técnico ainda rasgou elogios a atleta tricolor Drussyla, que vai compor a equipe da capital para a disputa da principal competição da modalidade.

- É sempre bom começar uma nova temporada com título. Mas o Fluminense jogou bastante. É muito bom ver o trabalho que o Flu está fazendo com a equipe de base.  A Drussyla, que vai compor nossa equipe na Superliga, mostrou que tem muito potencial. Ela é uma jogadora de muita força, tem tudo para se tornar uma atleta de alto nível e alcançar conquistas importantes no futuro – avaliou Bernardinho.

 

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Bruno Calhau

Bruno Calhau
Tricolor, Carioca, Tijucano, Cabofriense, Ator, Publicitário e às vezes Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − = zero

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top