Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Absoluto, Flu reconquista hegemonia no Campeonato Estadual de Natação

Absoluto, Flu reconquista hegemonia no Campeonato Estadual de Natação

Absoluto, Flu reconquista hegemonia no Campeonato Estadual de Natação

O Fluminense/ BNY Mellon  reconquistou a hegemonia do Campeonato Estadual de Natação. Com 62 nadadores na equipe, o Tricolor sagrou-se Campeão Estadual de 2012 ao terminar a competição com 2.760 pontos, 92 pontos a mais que o segundo colocado, Botafogo.

O Marina Barra Clube ficou com a terceira colocação e a disputa foi realizada na piscina do Botafogo.

O Fluminense teve ainda o principal destaque individual da competição, a nadadora Alessandra Marchioro que garantiu os troféus de Melhor Índice Técnico e Eficiência. O índice técnico mostra a melhor performance entre os vencedores de provas individuais após a comparação das marcas.

A nadadora esteve em Londres, durante os Jogos Olímpicos, para fazer parte do projeto Vivência Olímpica do COB, que teve como objetivo antecipar a experiência da competição e reforçar sua preparação e busca pelo índice dos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.

Nos últimos cinco anos, o Fluminense conquistou o título da competição em quatro oportunidades: 2008, 2009, 2010 e 2012.

Em 2011, a equipe tricolor havia ficado com o vice-campeonato.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 1 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top