Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Natação » Em busca de melhores condições de trabalho, nadador Lauro Filho troca Fla pelo Flu

Em busca de melhores condições de trabalho, nadador Lauro Filho troca Fla pelo Flu

Em busca de melhores condições de trabalho, nadador Lauro Filho, troca Fla pelo Flu

Em busca de uma vaga na delegação brasileira que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o nadador Lauro Filho será mais um atleta do Fluminense a partir do dia 2 de janeiro.

O nadador deixou o rival Flamengo e diz ter ido para o Fluminense em busca de melhores condições de trabalho.

- O Fluminense hoje é um dos clubes mais modernos do Brasil na natação. A estrutura moderna e uma excelente comissão técnica me fizeram analisar com carinho o convite feito há poucos dias – enumerou o atual campeão brasileiro júnior nos 200m borboleta, sua especialidade, ao Globo Esporte.

O desempenho de Lauro Filho, em 2012, foi determinante para oficializar a proposta e transferência do nadador para as Laranjeiras.

- Fechar a final dos 200m borboleta com 2min2s45 foi assustador! A arrancada nos 50 metros finais confirmou o que eu já vinha defendendo: Lauro é hoje o principal candidato à vaga no Top 3 dos melhores do país nesta prova – disseLuiz Raphael, técnico do Fluminense.

Lauro integrará uma seleta lista dos quatro atletas que receberão todo o empenho da equipe profissional do clube carioca para ingressarem o grupo brasileiro nos jogos do Rio.

- O Fluminense está em processo de renovação e quer apostar em novos nomes daqui para frente. No que depender do nosso trabalho, ele estará nas Olimpíadas de 2016, basta que ele treine e utilize toda nossa estrutura – explicou Luiz Raphael.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− cinco = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top