Últimas notícias
Você está aqui: Capa » Notícias » Basquete » Fluminense vence o Ginástico no Basquete e já é vice-líder da Copa Sudeste

Fluminense vence o Ginástico no Basquete e já é vice-líder da Copa Sudeste

Flu perde para o Macaé na Copa Brasil Sudeste

Assim como aconteceu no turno jogando em casa, o Fluminense começou com a corda toda no returno, mas dessa vez atuando fora de casa pela Copa Sudeste de Basquete Masculino. Após vencer o Minas Tênis, a equipe Tricolor venceu o Ginástico por 88 a 84. A partida ocorreu em Minas, no último sábado e o cestinha do Fluminense no jogo foi o argentino Facundo Sucatzky, com 20 pontos.

Além de Facundo, pontuaram para a vitória tricolor: Gaspar (15), Perez (15), Castellon (15), Luciano Matão (14) e Roberto Mafra (9). Agora o Fluminense irá se preparar para disputar uma sequência de três partidas em casa.

Com o resultado, o Fluminense chegou a 11 pontos na primeira fase e assumiu a segunda colocação da competição. Apenas o Macaé, que superou tranquilamente o Minas por 87 a 58 também neste sábado, está à frente com 12 pontos.

O clube também está praticamente  classificado para a semifinal do campeonato, já que Minas e Ginástico, ambos 5º e 6º colocados com apenas 8 pontos, só podem chegar a 14. Com três jogos a fazer na primeira fase, o Fluminense precisa vencer apenas um para seguir em frente no torneio.

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top