Você está aqui: Capa | Pó-de-Arroz | E o Pó-de-Arroz virou Portal Fluminense…

E o Pó-de-Arroz virou Portal Fluminense…

E o Pó-de-Arroz virou Portal Fluminense

É amigos.. fazia um tempo que nós do Pó-de-Arroz queríamos reformular o site. Estamos há seis anos no ar, começamos em 2006 como um fórum, viramos um blog e depois um portal. Nesse tempo, usando o mesmo sistema, acumulamos muitas opções, códigos, e “lixo” que hoje estão defasados assim como serviços que não mais são utilizados.

Estávamos pensando em mudar tudo para o ano que vem, mas um problema no servidor com o site nos levou a correr para poder continuar prestando o mesmo serviço de sempre para vocês. Em tempo recorde montamos um novo portal, implantamos algumas de nossas ideias iniciais, porém, muito trabalho ainda será feito.

O Pó-de-Arroz cresceu, e a equipe Pó-de-Arroz resolveu mudar todo o site para Portal Fluminense, agregando novos serviços, maiores do que o antigo site comportava. As coisas ainda não estão totalmente no ar, faltam ainda algumas opções, mas como ficar fora do ar sem cobrir o excelente campeonato Brasileiro que estamos fazendo? O Tetra merece vir em uma casa nova, então, arrumamos a casa.

Visitem: www.portalfluminense.com.br

E se der, dá uma opinião aqui, vamos adorar saber o que vocês acharam do nosso trabalho = D

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 + = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top