Você está aqui: Capa | Sem categoria | Mais um descaso da Adidas com o torcedor do Fluminense

Mais um descaso da Adidas com o torcedor do Fluminense

Que a Adidas jamais deu ao Fluminense o mesmo tratamento que dá aos outros clubes que patrocina, todos sabemos. Assim como também sabemos que o Fluminense aceita de forma passiva o descaso com o qual é tratado, renovando com a empresa alemã por valores abaixo do mercado.

A diferença de tratamento fica evidente não somente no valor investido em Palmeiras e Fluminense, por exemplo,, como também no que vemos em diversas lojas pelo País afora, onde a sessão destinada ao Palmeiras é sempre muito mais variada e exposta de forma decente, enquanto à destinada ao Fluminense tem poucos produtos expostos e, de forma amontoada, como em uma loja de produtos piratas nas bancas de camelôs da Uruguaiana.

Como se não bastasse o tratamento diferenciado, o valor investido abaixo do que vale a marca Fluminense Football Club, ainda trata o torcedor Tricolor com total falta de respeito, como denuncia o torcedor Allan Ferreira Santana, de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O torcedor foi o vencedor da promoção “Decida o tetra” feita pela Adidas no Twitter. O vencedor teria direito a assistir a partida contra o Cruzeiro, no setor Geo Premium do Engenhão, com acompanhante.

Após vencer a promoção, o torcedor entrou em contato com a equipe e foi orientado pela a se dirigir ao setor Oeste Inferior do Estádio, para receber o par de ingressos.

Allan viajou para o Rio de Janeiro e estava presente no horário correto para receber os ingressos, conforme descrito por ele no vídeo abaixo, mas nenhum funcionário da Adidas apareceu frustrando a expectativa do torcedor que após gastar com viagem, alimentação e outros, não pode adentrar ao estádio.

O torcedor recebeu um contato da empresa pelo Twitter com um pedido de desculpas, se prontificando a enviar ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, o que não beneficia o torcedor, já que o mesmo não é residente do Rio de Janeiro e não pode custear do próprio bolso uma nova viagem à Cidade.

Sabemos ainda que o apelo para partida contra o Vasco da Gama não é o mesmo que havia contra o Cruzeiro, já que toda a festa feita pelos jogadores e diretoria foi um momento único que não poderá ser ressarcido.

Abaixo você poder ver as trocas de mensagens entre a empresa e o torcedor, mais uma prova do descaso total da Adidas para com o Fluminense e sua torcida.

Descaso da Adidas com o torcedor do Fluminense

Descaso da Adidas com o torcedor do Fluminense

Descaso da Adidas com o torcedor do Fluminense

Descaso da Adidas com o torcedor do Fluminense

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


um + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top