Você está aqui: Capa | Pó-de-Arroz | Repórter ajuda o Galo a marcar contra o Flu, e ainda comemora.

Repórter ajuda o Galo a marcar contra o Flu, e ainda comemora.

Repórter ajuda o Galo a marcar contra o Flu, e ainda comemora.

No último confronto entre Atlético-MG e Fluminense, que basicamente poderia definir de forma antecipada o título do campeonato Brasileiro para o Tricolor, um fato inusitado ocorreu interferindo diretamente no resultado.

Quando a partida estava empatada em 2 a 2, faltando poucos minutos para o fim, um repórter tocou a bola para Bernard na lateral, o jogador cobrou em velocidade, pegando a defesa Tricolor desprevenida e o resultado foi o gol da vitória do Atlético-MG.

Durante o campeonato Estadual, um estardalhaço total foi feito após um gol do Botafogo em cima do Vasco da Gama, porque uma gandula devolveu a bola com agilidade para a partida.

Mas, qual seria o problema, considerando que a gandula estava apenas no exercício de sua função? Para a mídia esportiva de uma forma geral, o ato causou espanto, e em alguns casos até revolta, principalmente porque a gandula em questão era torcedora do Botafogo.

A pergunta que fica é:

Por que não se revoltam com um repórter devolvendo a bola para que o Atlético-MG iniciasse a jogada que deu a vitória sobre o Fluminense?

O repórter em questão é Nilber Rodrigues da Silva, de Sete Lagoas, que é funcionário da Rádio Novidade FM e, ao que parece em seu perfil no Facebook (veja o perfil aqui) é torcedor do Atlético-MG.

Após o lance, o profissional postou um comentário em seu perfil comemorando o feito:

“Primeiramente agradecer a Deus e depois a todos! Quando toquei aquela bola na lateral pro Bernard foi por que acreditava no gol do Galo e a fé funcionou no sincronismo perfeito como disse o Cuca!”

Postagem do repórter em seu perfil no Facebook

O vídeo divulgado pelo Atlético-MG com lances da partida deixa clara a interferência do repórter no lance, e não existem criticas por parte da imprensa esportiva, que aliás, ignora o ato e o fato.

Veja o vídeo no canal oficial do Atlético-MG ( lance ocorre aos 3:30min):

Fluminense rende recorde de audiência do ano à Rede Globo, no Rio de Janeiro

Sobre Rodrigo Barros

Rodrigo Barros
Profissional de Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais, gosta de poesia, música e filmes, é pai da Heloísa e claro, torcedor do Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× dois = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top