Uma mulher de 22 anos denunciou nesta segunda-feira (22) que estava sendo mantida em cárcere privado e sendo abusada sexualmente desde a última sexta-feira (19) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, por um homem que ela conheceu por um aplicativo de relacionamentos.
Segundo a Prefeitura, a jovem é moradora de Saquarema e contou à equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal que mantinha um namoro virtual com o suspeito há dois meses, segundo informações do site G1.
Segundo a Patrulha Maria da Penha, na última sexta-feira (19) os dois combinaram de se encontrar na Praça da Bíblia, no Centro de Araruama, e depois foram para a casa do suspeito, onde, segundo o relato da jovem, ele colocou uma arma na cabeça dela e deu início as agressões físicas e sexuais.
Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 2h, ela conseguiu fugir e pedir ajuda a uma pessoa que passava na rua e a levou para a delegacia de Araruama.
Devido aos ferimentos e ao estupro, a jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para realizar exames e receber os medicamentos pós risco de contato com o vírus HIV.
Após receber os cuidados médicos, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi até a casa do homem e prendeu o suspeito em flagrante.
O homem, segundo a Polícia Militar, possui antecedentes criminais e usa tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado à 118ª DP de Araruama.
A jovem foi levada para o IML para fazer os exames de corpo delito.