O torcedor Renato de Sá, de 47 anos, de Aperibé, no Noroeste Fluminense, louco pelo Flamengo, resolveu expressar sua paixão pelo time. Decorou o terraço da casa de preto e vermelho e comprou um carro apenas para isso.
“Em primeiro lugar Deus, minha família e o Flamengo desde quando nasci. Tá no sangue!”, diz o torcedor.
O terraço já era um sonho antigo do pintor automotivo. O espaço pintado por ele nas cores vermelha e preta também tem adesivos e pôsteres do clube. O local ficou pronto em cerca de 60 dias e foi inaugurado no dia 27 de novembro do ano passado, na final da Libertadores contra o Palmeiras, segundo informações do site G1.
“A vontade de fazer o terraço vinha de muito tempo, mas a condição não ajudava. Mas graças a Deus consegui fazer o meu sonho. Gosto muito do Flamengo, sou apaixonado. Assim que pude comprei um carro pra fazer tudo que eu queria. Realizei meu sonho”, afirma.
Renato conta que anda pela cidade com o carro e todo mundo pede para tirar foto. O veículo ficou pronto em 45 dias e também foi pintado por ele.
O amor pelo clube foi passado de geração para geração. O pintor conta que os sobrinhos torcem para o clube e agradecem por ele ter passado esse amor.
O time carioca enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã pela final da Copa do Brasil. Renato vai assistir ao jogo no terraço, ou “Ninho” como ele chama, ao lado da família.
“Vamos comemorar hoje. Vai ser campeão da Copa do Brasil contra o Corinthians, três a zero”, aposta.
Se o rubro-negro se consagrar campeão da competição, Renato disse que vai andar com o carro pela cidade e também pelos municípios vizinhos: Itaocara e Santo Antônio de Pádua.