Começa nesta sexta-feira (25) a venda dos ingressos para o Cabofolia 2023. O evento que antecipa o carnaval em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, completa 25 anos em 2023 e promete fazer uma edição reunindo um pouco de toda diversidade musical que passou pelo festival.
O festival será realizado nos dias 19, 20 e 21 de janeiro e espera receber fãs de todo o país. O evento é uma realização da Excess Produções, segundo informações do site G1.
Nesta primeira etapa, serão vendidos passaportes para os três dias para quem se cadastrou no site oficial do evento e para comerciantes parceiros. Quem não se cadastrou, ainda dá tempo.
As vendas para o público em geral serão abertas em data a ser divulgada pela produção do evento.
Entre as atrações confirmadas para esta edição estão: Claudia Leitte, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Dennis Dj, Pedro Sampaio, Tomate, Jorge e Mateus, Ferrugem e Monobloco.
“O Cabofolia é um festival de diversidade e interação com o público que já entrou para a história do Estado do Rio. Além disso, em toda a história nesses 25 anos, o Cabofolia foi se atualizando, acrescentando novos ritmos, acompanhando a evolução. Milhares de pessoas, de diversas partes do país, já curtiram shows emblemáticos e, neste ano não vai ser diferente”, comentou o Diretor Executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia, Sergio Ribeiro.
Parceria com o comércio local
De acordo com a organização, diversas contrapartidas sociais serão oferecidas para o comércio local na comemoração de 25 anos do Cabofolia. A intenção é fomentar o comércio, com descontos para as empresas que se cadastrarem para a venda de passaportes do festival e virar “Amigo do Cabofolia”, possibilitando ao empresário local que ofereça condições especiais.
As empresas interessadas podem se cadastrar preenchendo um formulário on-line. Os ingressos vendidos no comércio terão 10% de desconto.
Além disso, a produção divulgou que a Praça de Alimentação do evento vai ser aberta para parcerias com os empreendedores locais e estão previstas ações com os produtos licenciados da marca para a venda no comércio, entre outras.