Duas mulheres foram agredidas em São João da Barra, no Norte fluminense. Os dois casos aconteceram em locais distintos no Centro da cidade, na madrugada de domingo (18).
O primeiro caso foi registrado por populares que passavam pelo local e flagraram o momento das agressões. No vídeo é possível ver o homem dando tapas na mulher e depois segurando a cabeça dela. Ele foi contido por populares. A cena da violência ocorreu em frente ao Cine Teatro São João.
O segundo caso, segundo informações da polícia, foi registrado na rua Coronel Moreira. Os militares estavam em patrulhamento de rotina quando uma mulher relatou aos policiais que seu companheiro havia efetuado diversos socos na cabeça dela e a arrastou pelos cabelos, evadindo do local em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi abordado pelos policiais ao retornar ao local da agressão. O agressor estava alterado e foi preciso o uso de algemas para contê-lo.
O casal foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, posteriormente para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.
O homem usava tornozeleira eletrônica com várias passagens no Art.157. Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial e ficou preso.