Leandro Santos Dias, suspeito de matar a ex companheira Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, morreu na tarde de quarta-feira (29), O acusado havia sido preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Cristiane foi assassinada na terça-feira (28), no Parque Araruama, em São João de Meriti.
Segundo testemunhas, ela estava na frente dos três filhos quando o marido a matou, em casa, na Rua Itaipava. As crianças têm quatro e dois anos. Segundo a Polícia Civil, Cristiane amamentava o bebê de três meses quando foi atingida.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) iniciou as investigações logo após o conhecimento do crime. No fim da manhã de quarta-feira, o setor de inteligência identificou o possível esconderijo do autor, localizado na Comunidade Pantanal, em Duque de Caxias.
Leandro foi encontrado em uma rua próxima da casa em que estava escondido, sentado no chão de uma esquina, dentro da comunidade, baleado.
Ele foi levado para o Hospital de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos. No caminho, Leandro disse aos policiais que estava arrependido. Ele possuía anotações criminais de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Na casa apontada pelo setor de inteligência, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, que possivelmente foi utilizado para matar Cristiane.