Uma adolescente de 12 anos e um homem, de 37, morreram depois de serem baleados na noite deste sábado (29) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na Avenida Pelinca, durante a comemoração da vitória do Flamengo contra o Athletico Paranaense pela Copa Libertadores da América.
O homem de 37 anos morreu no local. A menina chegou a ser pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do site G1.
Além dos dois mortos, um jovem de 18 anos também foi baleado. Ele foi levado para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que ocorreu uma briga próximo ao local e um homem ainda não identificado disparou. De acordo com os depoimentos à polícia, os baleados foram vítimas de “bala perdida”.
Uma outra pessoa disse aos policiais que os disparos foram intencionais contra a menina e o homem que morreu no local.
A PM informou que a câmera de segurança de uma clínica odontológica pode ter registrado o crime. O caso foi registrado na delegacia do Centro de Campos dos Goytacazes.