Duas mulheres e dois homens foram presos em flagrante na RJ-106, na manhã desta quarta-feira (25), transportando drogas da favela dos Pinheiros, no Complexo da Maré, para abastecer a comunidade Maria Joaquina, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, de acordo com relato dos próprios suspeitos à Polícia Militar, que fez a abordagem.
Os suspeitos estavam em um carro, usado com aplicativo de carona, quando foram rendidos às 5h20 na altura do bairro Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, segundo informações do site G1.
A ação dos agentes da 8ª CIA ocorreu após denúncia de que o transporte da droga ocorria por meio de carro de aplicativo.
Ao render o veículo, os ocupantes, segundo a polícia, se mostraram bastante nervosos. E, durante as buscas, foram localizados 2.775 pinos de cocaína e 544 tiras de maconha. O material estava dentro de bolsas no porta-malas do carro.
“Os ocupantes do carro ao serem indagados narraram estarem vindo da Vila dos Pinheiros na Maré para Búzios, sendo dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à 126ª DP, onde os mesmos ficaram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, disse a polícia.
O veículo permaneceu apreendido e o motorista do veículo está entre os presos na ação.