Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (10) no bairro Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o endereço da vítima, identificada como Milena Gomes de Souza, e confirmaram o homicídio. A PM informou que o companheiro da mulher contou que dois homens encapuzados e armados arrombaram a porta dos fundos da casa e foram direto para o quarto, onde o casal estava dormindo.
Ainda segundo a ocorrência, no quarto, os criminosos mandaram o marido se afastar da cama e efetuaram os disparos contra a vítima. O marido ainda relatou que os criminosos fugiram da residência após o crime e levaram o aparelho celular da mulher.
A polícia informou que Milena tem passagens por crimes de homicídio e associação ao tráfico, foi presa em 2017 e solta no ano de 2019.
O companheiro da vítima, que não tem passagem pela polícia, não soube informar a motivação do crime e nem identificar os criminosos porque estavam encapuzados.
A família da mulher esteve na manhã desta terça-feira no Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes para liberar o corpo. A mãe da vítima contou que Milena deixa quatro filhos menores, sendo três meninos e uma menina.
No IML, a família não soube explicar o que teria motivado o crime. O caso está em investigação pela 146ª delegacia de Guarus. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.