Em mais uma ação rápida de resposta a crimes, uma equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) conseguiu recuperar os objetos furtadas de uma clínica no bairro Cavaleiros em Macaé, no Norte Fluminense. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25).
A polícia chegou até o criminoso após receber informações de que ele havia dado entrada no Hospital Público Municipal (HPM). Chegando ao local, os agentes confirmaram que o suspeito era o mesmo que havia praticado o furto na clínica. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e indicou para quem havia vendido os itens subtraídos do local.
A polícia então foi até o endereço do homem apontado como comprador dos itens furtados. Os agentes conseguiram localizar os itens furtados, tendo também conduzido o comprador e o autor do furto até a delegacia.
Já na 123ª DP, a autoridade policial imputou ao autor do furto a responsabilidade pelo crime. No entanto, por conta do tempo não foi possível a prisão em flagrante e ele responderá em liberdade. A polícia informou também que o mesmo indivíduo já havia sido conduzido à delegacia no dia 04 de fevereiro. Já o comprador do material foi enquadrado no crime de receptação culposa. Ele foi ouvido e liberado na sequência.