Um bebê que acabou sendo baleado durante um tiroteio em uma barbearia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, recebeu alto do Hospital Ferreira Machado (HFM) no último sábado (14). O caso aconteceu no distrito de Travessão, mais precisamente na comunidade da Palmeirinha durante a última sexta-feira (13).
Segundo informações, um homem armado chegou ao local de bicicleta e efetuou diversos disparos. Além do bebê, outros três homens foram atingidos. De acordo com a linha de investigação, entre os atingidos estão um gerente do tráfico na região e um segurança, que estava com a criança no colo no momento dos disparos. A terceira vítima não teria envolvimento com o crime de acordo com os familiares.
A polícia acredita que o atentado foi motivado por uma disputa de território na região. O principal suspeito de ter efetuado os disparos seria um adolescente ex-morador da comunidade. Os atingidos foram socorridos na Unidade Básica de Saúde de Travessão, sendo transferidos na sequência para o HFM.
A polícia segue em busca do atirador. Ela pede inclusive ajuda da população para que forneçam informações sobre o autor dos disparos e seu paradeiro por meio do Disque denúncia (2253-1177).