Criminosos armados invadiram a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Braga, e roubaram uma carga de cartões do SuperaRJ, programa de transferência de renda do governo do Estado do Rio de Janeiro.
O número exato de cartões ainda não foi divulgado, mas a PM informou que o valor roubado chega a cerca de R$ 400 mil, segundo informações do site G1.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos fizeram seis funcionários reféns. Além dos cartões, os bandidos também levaram celulares e cartões de crédito das vítimas.
A Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, localizaram os criminosos e recuperaram todo o material roubado.
Durante a perseguição, na descida da Ponte Deputado Márcio Corrêa, dois criminosos foram baleados. Eles foram levados para a UPA Parque Burle, onde passam por avaliação médica. Os feridos e outros dois homens foram presos.
A polícia também apreendeu uma pistola e 9 munições.
Representantes da Prefeitura de Cabo Frio foram até a 126ª Delegacia de Polícia para fazer o registro de ocorrência e o caso será registrado na delegacia de Arraial do Cabo, que é a central de flagrantes do dia.
Segundo a PM, os bandidos são da cidade do Rio de Janeiro.