O fim de semana foi violento em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, entre a madrugada de sexta-feira (21) e a manhã de sábado (22). Foram registrados três homicídios e três pessoas baleadas. Até o momento, ninguém foi preso.
O primeiro caso foi registrado na Rua Lúcio Tavares da Silva, no bairro São Mateus, por volta de 0h30 de sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, Vinícius Quadro de Aguiar, de 25 anos, foi ferido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Henrique de Abreu Moisés, de 32, foi encaminhado ao Hospital São José do Avaí com ferimentos em um dos braços e na barriga, também não resistiu e morreu na unidade hospitalar horas após dar entrada.
Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram baleadas no bairro e foram encaminhados ao São José do Avaí para passarem por cirurgias, mas não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
Ainda na madrugada de sexta-feira, por volta de 1h30, um homem de 29 anos foi baleado no pescoço na Rua Álvaro Lannes, no bairro de Fiteiro, também em Itaperuna. A vítima foi levada para o Hospital São José do Avaí. O estado de saúde do paciente não foi atualizado pela unidade.
Na madrugada de sábado (22), um homem de 33 anos foi encontrado morto na Rua Projetada, na Capelinha, por volta de 2h. Segundo a PM, ele foi baleado duas vezes no tórax.
Todos os casos foram registrados na 143ª Delegacia de Itaperuna.