Uma mulher de 34 anos foi presa nesta quinta-feira (13) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, depois de ser condenada por associação para o tráfico de drogas. O crime foi praticado em São Sebastião do Alto, no Noroeste Fluminense.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Dr. Mário César Monnerat, os policiais civis de Itaocara – cidade vizinha de onde o crime aconteceu – cumpriram o mandado de prisão condenatória nas primeiras horas do dia.
“O crime aconteceu em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto. Após levantamentos de informações, os agentes souberam que a procurada estava morando no bairro Cônego, em Nova Friburgo, e a encontraram dormindo. A presa foi apresentada na 151ª DP, onde após a formalização do cumprimento do mandado será encaminhada à audiência de custódia ficando a disposição da Justiça”, disse Dr. Monnerat.
Informações anônimas que levem a Polícia Civil de Itaocara a desvendar crimes, prender procurados pela Justiça ou realizar apreensões de materiais ilícitos podem ser passadas ao Disque Denúncia da Delegacia da cidade pelo (21) 98322-0633. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.