Um homem suspeito de matar uma mulher carbonizada foi preso em Saquarema, na Região dos Lagos, na tarde de segunda-feira (29). A vítima de 68 anos foi encontrada morta na casa dela em um sítio no bairro Jardim, em Saquarema.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 25 anos, é ex-caseiro da vítima e trabalhou no sítio até o início de abril. Ele teria tido uma desavença com a vítima sobre uma dívida de rescisão na noite do sábado (27).
A Polícia Civil informou que, em meio à discussão, o suspeito amarrou a vítima com uma corda em uma cadeira, cortou a garganta dela e, em seguida, colocou fogo em seu corpo.
Segundo a Polícia Civil, antes de ser preso, o suspeito esteve no Hospital Municipal Porphirio Nunes de Azevedo, onde teria recentemente conseguido um trabalho na cozinha do hospital.
Ele foi encontrado no bairro Raia pela polícia.
Desde a noite de domingo (28), a equipe da Polícia Civil de Saquarema iniciou as investigações. Uma carabina e uma televisão foram encontradas na casa do suspeito, também no bairro Jardim.
O carro da vítima foi encontrado pela polícia próximo à casa do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, antes de abandonar o carro, ele passou em casa para deixar a televisão e a arma.
O Delegado Titular de Saquarema, André Bueno, representou pela prisão preventiva do suspeito ainda na segunda-feira (29).