Em mais uma decisão, a 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, determinou nesta segunda-feira (15) a suspensão por 60 dias do leilão do estádio do Goytacaz Futebol Clube, o “Aryzão”.
O departamento jurídico do clube realizou o pedido da suspensão após anexar no processo um laudo avaliativo, onde demonstrou um valor maior do que o avaliado pela justiça. O jurídico já tinha questionado o valor da avaliação feita pelo tribunal anteriormente, segundo informações do site G1.
O Goytacaz ainda argumentou o pedido de instauração do regime centralizado de execuções. Segundo o clube, esse procedimento já foi protocolado à presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, com base na lei da Sociedade Anônima de Futebol.
No mês passado, a Justiça já tinha determinado o leilão do estádio do Goytacaz, o time entrou com recurso, mas perdeu e o leilão começou na última quinta-feira (11).
A medida foi tomada após os mais de 50 processos trabalhistas movidos contra o clube, onde os valores das dívidas ultrapassam os R$ 4 milhões.