Uma briga de família terminou em tragédia nesta segunda-feira (31) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. Um irmão matou o outro dentro do Hospital Municipal Manoel Carola.
Rafael Gomes Rodrigues, 33 anos e Leandro Rodrigues, 42 anos, tiveram um desentendimento dentro de casa, na região central de São Francisco, quando, em luta corporal, Rafael foi esfaqueado e teve o braço quebrado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Carola, segundo informações do site Portal OZK.
Rafael estava internado, quando recebeu uma visita de um terceiro irmão, morador do Açu, 5º Distrito de São João da Barra. Identificado apenas pela inicial ‘L’, 38 anos, este pediu para ver o irmão hospitalizado. Devidamente identificado na recepção, conseguiu, portanto, adentrar à unidade hospitalar e, para surpresa de todo mundo, desferiu várias facadas em Rafael, até a morte.
A Polícia Militar prendeu “L” em flagrante, levando-o para a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, onde prestou depoimento e foi transferido para o presídio de Campos.
Informações NÃO oficiais são que Rafael teria agredido uma mulher da família. Duas versões diferentes são que, primeira, ele teria agredido a avó, e, segunda, teria agredido a própria mãe, tendo os irmãos feito justiça com as próprias mãos. Nenhuma versão foi confirmada pela Polícia.