Ana Cristina Ferreira do Nascimento, de 29 anos, morreu na quinta-feira (18) após ser esfaqueada pela colega de trabalho, no último sábado (13), em uma barraca na praia do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
A vítima completaria 30 anos no dia 25 de abril. Ela estava internada desde o dia 13 de abril no Hospital Municipal São José Operário (HMSO) em estado gravíssimo, devido as lesões provocadas pela facada em órgãos vitais, segundo a Prefeitura de Cabo Frio.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita informou que houve uma discussão, foi agredida e pegou uma faca para se defender.
Ana Cristina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Central de Emergências (HCE), onde foi operada e depois transferida para o HMSO. A vítima deixa dois filhos: um bebê de 1 ano e 7 meses e um menino de 7 anos.
A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio onde o caso foi registrado.
A fiscalização de posturas recolheu imediatamente a licença e retirou o carrinho da praia com auxílio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.